ACADEMIA

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Ex-prefeito de Petrolina, Julio Lóssio vai disputar governo de Pernambuco


O ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (PMDB) se reuniu ontem com dirigentes e militantes da Rede e confirmou sua candidatura ao governo de Pernambuco pela legenda. Em debate realizado no auditório do empresarial ETC, Lóssio afirmou que sua filiação acontecerá às margens do Rio São Francisco. “Eu quero fazer um evento para me batizar na Rede. Estamos construindo essa agenda para que parte do diretório nacional possa estar presente. Ele é o rio mais importante do Nordeste”, afirmou Lóssio. “Eu tive história no PMDB. Foi quando eu comecei com Jarbas e Henry, mas isso já passou. Eu quero construir agora um novo caminho. E de preferência em uma Rede boa”.
Falando do programa “Pernambuco Pode Mais”, Lóssio priorizou a educação básica nas escolas e criticou a falta de investimento no setor. “Se investe muito nas universidades, mas se investe muito pouco no ensino básico. Falta muita creche e educação infantil. Temos gastado mal o que gastamos em educação”.
Abordando a questão da segurança, Júlio reclamou da superpopulação carcerária e dos projetos para armar a população. “Se fala muito em mais polícia e mais armas. Tem gente defendendo colocar arma na mão de todo mundo, como se isso fosse resolver o problema. Dos nossos presos, 70% não conseguiram concluir o ensino fundamental. Isso mostra que precisamos educar e proteger nossas crianças”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.