ACADEMIA

sábado, 13 de janeiro de 2018

Forte chuva provoca queda de energia em Afogados da Ingazeira


Na noite dessa sexta-feira, dia 12, o município de Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco, registrou uma queda de energia de cerca de meia hora, devido à chuva torrencial com trovões e relâmpagos, que caiu sobre a cidade.
De acordo com populares, o blecaute aconteceu entre às 17h50 e 18h20, após um raio atingir um coqueiro, situado por trás da Avenida Manoel Borba – no entorno do prédio do Serra da Sorte – provocando o apagão.
Chuvas no Sertão
Desde a quinta-feira (11), voltou a chover no Sertão de Pernambuco, após o longo período de seca, que tem castigado agricultores e cidades, que vivem um severo racionamento de água.
Ontem, choveu em algumas regiões do interior do estado, conforme dados colhidos pelo Blog do Robério Sá, junto a Agência de Águas e Climas de Pernambuco (APAC).
O maior registrou foi em Exu, onde choveu 35 mm. Também, houve registro de bom volume de chuva em Mirandiba (32 mm), Betânia (31,3 mm), Santa Cruz da Venerada (25 mm), Terra Nova (18,5 mm), Moreilândia (15 mm), Santa Filomena (15 mm), Cedro (10 mm), Carnaubeira da Penha (8 mm), Calumbi (7,4 mm) e Itacuruba (7 mm).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.