ACADEMIA

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Homem embriagado ameaça esposa em Afogados. Veja esta e outras ocorrências


Homem embriagado ameaça esposa em Afogados
A GT local foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de ameaça. A vítima Z. P. S. 45 anos, amasiada, informou ao policiamento que o seu companheiro J. P. B, havia chegado em casa e ameaçou-a de morte. O mesmo encontrava-se embriagado e ainda quebrou as duas portas da casa. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP.
Comerciante é assaltado em São José do Egito
A GT local, a ROCAM e a equipe malhas da lei foram solicitadas pela central da 3ª CPM, a qual informou sobre um roubo ao estabelecimento comercial mercadinho de Z. no Bairro Borja, São José do Egito-PE.
O policiamento seguiu até ao local, onde a vítima J. E. N., casado, comerciante, informou que o imputado Conhecido por C., chegou ao local trajando vestimentas escuras e armado com uma espingarda, anunciou o assalto, subtraindo da vítima aproximadamente R$ 160,00 todo em cédulas de 2,00 reais.
Foram realizadas rondas no intuito de localizar o imputado, porém o mesmo evadiu-se tomando destino ignorado. A ocorrência foi repassada à DP local para medidas cabíveis.
Agricultor é flagrado sem habilitação e com moto adulterada em Brejinho
O efetivo ao realizar rondas abordou J. A. S, agricultor, morador da Zona Rural, Brejinho condutor da motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, placa CTG 1826-Barueri-SP, onde após consultar a placa do veículo foi constatado que a referida placa pertence a motocicleta Honda ME 125, ano 1985.
O condutor da motocicleta não possui documentos, nem recibo, bem como afirmou que comprou a motocicleta na feira de Brejinho a uma pessoa desconhecida. O condutor não portava nenhum documento pessoal e o chassi da motocicleta está lixado, não sendo possível a identificação.
Auxiliar de odontologia é espancada pelo irmão em Tabira
A GT foi solicitada pela vítima V. A. S. F. auxiliar odontológico, moradora do bairro de Fátima II, Tabira, informando que o seu irmão após uma discussão, lhe ameaçou de morte como também lhe agrediu com socos e ponta pés, causando-lhe hematomas na boca e no braço esquerdo.
O policiamento realizou buscas no intuito de localizar o imputado, porém não obtiveram êxito. A ocorrência foi repassada a DP local.
Homem é acusado de usar faca para ameaçar a própria mãe em Afogados
Após determinação da central de operações, o policiamento deslocou-se até o Centro, Afogados da Ingazeira, a fim de verificar uma ameaça.
No local foi constatado a veracidade do fato, onde o policiamento presenciou o imputado J. W. A. S, 28 anos de posse de uma faca peixeira, ameaçando a vítima M. A. M. A, agricultora, a qual é sua genitora.
O imputado foi detido e conduzido à DPC de Afogados da Ingazeira, juntamente com a vítima para serem tomadas as providências necessárias.
Em Tabira professor é acusado de usar faca para ferir a companheira
A GT foi solicitada pela guarda municipal a comparecer no hospital da cidade, que havia dado entrada uma mulher lesionada com golpes de faca.
Ao chegar à unidade hospitalar o policiamento ouviu relatos da vítima E. A. S, 24 anos, residente na COHAB, Tabira, que após se desentender com o seu companheiro C. O. S, Professor e entrado em vias de fato com ele, o mesmo pegou uma faca peixeira e lhe furou superficialmente no ombro esquerdo.
Foram feitas diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito.  A vítima recebeu atendimento médico e foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.