ACADEMIA

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Diretora promete acionar na justiça quem fizer acusações improcedentes contra o hospital de Tabira


Por Anchieta Santos
Inicialmente para responder a denúncia de uma mãe que acusou uma médica do Hospital de Tabira de ter ficado assistindo TV ao invés de atender sua filha portadora de microcefalia que se apresentava com febre alta, a diretora da unidade Cléo Diniz falou ao Programa Cidade Alerta.
Inicialmente Cléo assegurou que ao invés de uma; duas profissionais, as doutoras Jéssica e Camila atuavam naquela oportunidade. Segundo que a mãe teria administrado uma medicação recentemente em casa o que fez médica preferir esperar a reação e ao mesmo tempo indicar exames.
“Em defesa do meu nome e do Hospital, de agora em diante autor de denuncia improcedente será acionado judicialmente”, garantiu Cléo.
Provocada a falar sobre as denúncias do médico João Veiga, Cléo disse que o médico/deputado Dr. Waldir fez uma permuta com o Hospital, ou seja, ele utiliza o espaço físico, atende a demanda de Tabira e com medicação de sua propriedade faz atendimento a pacientes de outras cidades.
Sobre as cirurgias, continuou Cléo, o Dr. Waldir atuou em parceria com a filha que é anestesista nas duas primeiras semanas, e quando atuou sozinho, ele estava capacitado, pois também é anestesista.
A diretora assegurou ter havido pós-operatório com o próprio Dr. Waldir por 24hs. Sobre o Dr. Waldir distribuir sua propaganda política no hospital através de um calendário, ela reconheceu a falha e até disse ter feito a proibição, mesmo não sendo ele e sim a esposa que estaria fazendo a entrega.
Questionada se levaria Dr. João Veiga a justiça Cléo Diniz respondeu: “Ele não citou o meu nome, então não”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.