ACADEMIA

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Dois indivíduos assaltam posto de gasolina em SJE. Veja esta e outras ocorrências


Dois indivíduos assaltam posto de gasolina em SJE
A ROCAM foi acionada pelo frentista do posto Rodoângelo, em São José do Egito-PE, informando que havia ocorrido um assalto aquele estabelecimento, onde dois indivíduos armados com um revolver, em uma Bros, cor preta, placa QFK 0109, sendo fria a placa, subtraíram o valor de R$ 900,00 (novecentos reais).
O policiamento fez deslocamento ao local, porém os imputados já haviam se evadido. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP.
Jovem tem moto roubada na academia das cidades de SJE
A ROCAM foi acionada pela vítima 1 A. A. N. S, 25 anos, a qual informou que dois homens em uma motocicleta vermelha, encapuzados e armados com um revolver, tomaram de assalto a motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, ano 2008, placa KKI 4445 pertencente a vítima 1 e o celular de sua namorada, a vítima 02 A. S. B. S, idade N/I,.
Logo após os imputados se evadiram da Academia das cidades, Planalto, São José do Egito-PE, tomando destino ignorado. O policiamento realizou diligência no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP.
Jovem flagrado com papelote de maconha em Tabira
Na noite desta sexta-feira 16/02/2018, por volta das 19h o grupamento RONDAC ao fazer patrulhamento preventivo pelo centro da cidade, quando na altura da Rua Rosa Xavier, próximo ao mercado público, flagrou o imputado J. S., 20 anos, solteiro, desocupado, em atitudes suspeitas e ao ser abordado e revistado foi encontrado com o mesmo um papelote de maconha, diante dos fatos o imputado foi liberado, já a droga foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.