ACADEMIA

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Itapetim: prefeitura entrega escola reformada em Piedade


Na manhã do último domingo (18), o prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, esteve no distrito de Piedade entregando para a população a reforma da escola Paulino Amaro Cordeiro.  A reforma, que teve duração de mais de um mês, foi realizada por trabalhadores do próprio distrito.
A população de Piedade compareceu à escola para acompanhar o evento e ver de perto as melhorias. A reforma contou com a troca da fachada, troca de telhado, novo piso, construção do refeitório e pintura da escola. “Estou muito feliz por proporcionar esta melhoria para Piedade, que tem um grande crescimento educacional”, afirmou Adelmo.
O prefeito também reforçou que amanhã toda a Rede Municipal receberá merenda e que todos os funcionários estão com os seus salários em dia. Adelmo também comunicou que mais obras vão acontecer no distrito em breve.
A Secretária de Educação, Luciana Paulino, agradeceu ao prefeito e a todos que fazem parte da escola e que contribuíram com esta grande reforma.  O ex-prefeito Arquimedes Machado, a diretora da escola, Ceci Eugênio, o vereador Romão, secretários e diretores municipais também participaram da solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.