ACADEMIA

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Sorteio de prêmios da campanha do IPTU em Afogados da Ingazeira será no próximo domingo


Ascom 
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira realizará no próximo domingo (25), o sorteio da campanha de premiação de contribuintes que quitaram em dia os seus débitos com a municipalidade. Serão sorteados dez televisores em LED, dez geladeiras e uma moto Honda Titan 125 cilindradas. O sorteio será às 20h, na Praça de Alimentação.
Os contribuintes que optaram pelo parcelamento dos débitos só terão direito à premiação caso tenham quitado as parcelas até o último dia 31 de dezembro. Aqueles que quitaram tudo até 31 de dezembro, mas ainda não pegaram o cupom para concorrer, podem fazê-lo até a próxima sexta-feira (23), no setor de tributação, andar térreo da Prefeitura, no horário de 8 às 13h.  
“Tivemos alguns contratempos nas licitações para aquisição dos prêmios, coisas naturais da burocracia que temos que obedecer, mas resolvemos tudo e vamos agora finalizar essa campanha exitosa e premiar aqueles que, pagando em dia seus tributos, tem nos ajudado a tocar as obras e ações que estão melhorando a vida dos afogadenses,” destacou o secretário de Finanças do município, Ney Quidute. 
No local do sorteio, uma equipe da Secretaria de Finanças estará a postos para conferir no sistema utilizado pela tributação, a regularidade  dos contemplados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.