ACADEMIA

segunda-feira, 19 de março de 2018

Carnaíba realizou o 1º Pedal Solidário


Foi realizado na cidade de Canaíba, no Sertão do Estado, o 1º Pedal Solidário, que teve uma programação extensa, se iniciando na noite do último sábado (17/03/18), e estendendo – se até o domingo de manhã.

No primeiro dia por volta das 18hs, aula de Jamp-Life, logo depois, aula de step, e em seguida aconteceram entrega de certificados aos parceiros, inclusive Prefeitura de Carnaíba, Postos Vale e outros.

Logo depois, teve uma apresentação do Grupo de Capoeira “Negro Fujão” da cidade de Afogados da Ingazeira. Houve também, sorteios de brindes para os 100 primeiros inscritos no evento. Sorteio de um par de luvas e um capacete. A noite do sabadão foi encerrada com o show de Júnior Mendes e Banda.

Já no domingo pela manhã, as atividades iniciaram com um delicioso Café da Manhã, oferecido no pátio de festas de Carnaíba. Logo depois, teve a benção dos ciclistas, após a benção, se posicionaram e deslocaram para cumprir os percursos de 45 e 20 km. O Enceramento foi em Letos Bar, com almoço e música ao vivo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.