ACADEMIA

segunda-feira, 19 de março de 2018

Em Tabira menores de 15 anos tem celulares roubados. Veja esta e outras ocorrências


Em Tabira menores de 15 anos tem celulares roubados
O policiamento foi solicitado pelo genitor da vítima-1, um menor de 15 anos, informando que o imputado, conhecido por “T”, demais dados não informados, utilizando 01 (uma) faca peixeira havia ameaçado e subtraído o celular LG-A2, cor prata, pertencente ao seu filho, como também subtraiu da vítima-2, outro menor de 15 anos, um celular MOTOROLA Moto G1, cor rosa, que após a ação, o imputado evadiu-se, tomando destino ignorado. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. As vítimas foram encaminhadas à DP local, para adoção das medidas cabíveis.
Mecânico agride esposa em Afogados da Ingazeira
A Rocam foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de violência doméstica no Centro de Afogados da Ingazeira. Ao chegar ao local o policiamento se deparou com o imputado, C. C. B. S., 30 anos, mecânico, agredindo a vítima, T. F. S. B., casada, 29 anos, Agente Administrativa (sua esposa), com socos e puxões de cabelo.
A vítima se encontrava com lesões nos braços e na boca. A ocorrência foi repassada a DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante.
Tentativa de roubo à veículo em SJE
O policiamento foi informado que no Posto Fiscal da ADAGRO se encontrava a vítima J. J. L., 67 anos, divorciado, agricultor relatando que havia sofrido uma tentativa de assalto.
As GT’s de São José do Egito, Itapetim e Brejinho fizeram deslocamento até o local onde a vítima informou que estava em seu veículo Honda CIVIC LX, cor cinza, ano 2004, seguindo na PE-275 quando próximo ao Povoado Olho D’água dois indivíduos não identificados em uma motocicleta, sendo o garupa portando uma arma de fogo, se posicionaram ao lado de seu veículo e gritaram ordenando que ele parasse, nesse momento a vítima jogou o carro para cima dos imputados, vindo a caírem no acostamento.
A vítima ainda relatou que os imputados dispararam duas vezes em direção a seu veículo, porém não o atingiu. O policiamento efetuou diligências no intuito de localizar os imputados, porém, sem êxito. A ocorrência foi registrada na DP local para adoção das medidas cabíveis.
Desocupado flagrado com maconha em Santa Terezinha
Ao efetuar rondas no Centro de Santa Terezinha, a GT local se deparou com o imputado G. A. A., 22 anos, solteiro, desocupado, em atitude suspeita, que ao proceder à abordagem, foi encontrado com o mesmo, 01 (um) papelote da droga conhecida popularmente como maconha. Diante do fato, o imputado foi conduzido juntamente com a droga apreendida a DP local para adoção das medidas cabíveis.
Mototaxista é detido fazendo manobras perigosas em Ingazeira
A GT local ao efetuar rondas na PE-283, em Ingazeira, flagrou o imputado, J. C. S. S., solteiro, 28 anos, moto taxista, conduzindo uma motocicleta Honda CG 150, fazendo manobras perigosas e equilibrando o referido veículo apenas na roda traseira (empinando), pondo em risco sua própria vida como também dos transeuntes que passavam pelo local.
Diante do fato, o imputado foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. A motocicleta foi recolhida e conduzida a 24ª CIRETRAN após serem extraídas as devidas notificações.
Vendedor pego com maconha em Afogados da Ingazeira
A GT local realizava rondas no bairro Manoela Valadares em Afogados da Ingazeira, quando se deparou com o imputado, F. M. A., solteiro, 18 anos, vendedor, em atitude suspeita, que ao realizar abordagem, foi encontrado no bolso de seu short uma carteira de cigarros da marca EIGHT, e dentro dela uma “trouxinha” da droga conhecida popularmente como maconha, ao ser indagado, o imputado disse que ganhou a droga de um primo que mora na zona rural de Quixaba-PE.
Diante do fato, o imputado juntamente com a droga apreendida foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Vias de fato no bairro Costa em Afogados
A GT foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar uma ocorrência de agressão no bairro Costa, em Afogados da Ingazeira. Chegando ao local, o imputado-1, A. V. A., 57 anos, demais dados não informados, relatou que o imputado-2, A. C. S. P., casado, 35 anos, profissão não informada, havia lhe agredido e ameaçado com uma faca, que a briga começou depois que ele (o imputado-1) solicitou que o imputado-2 parasse de se pendurar em um varal, momento em que foi agredido com uma cabeçada pelo imputado-2, que após a agressão os dois entraram em luta corporal, sendo contidos por populares.
O imputado-2 se deslocou até sua residência para pegar uma faca, mas quando soube que a polícia tinha sido acionada, retornou a sua residência e se desfez do objeto. Diante do fato, os imputados foram conduzidos a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.