ACADEMIA

segunda-feira, 19 de março de 2018

Flores. Marconi anuncia construção de passagem molhada


O prefeito Marconi Santana e a equipe da Secretaria da Agricultura e Infraestrutura, anunciou para os moradores do Sítio Estreito e Riacho do Meio a construção de uma passagem molhada.
“Uma reunião já mais vista em nossa Flores. Onde nos reunimos com dezenas de produtores rurais, dentro do riacho, logo pela manhã, para assegurarmos esta sonhada passagem molhada que vai garantir, em tempos de chuvas o ir e vir de dezenas de famílias e assim melhorar a vida dos nosso produtores rurais”, disse.
Da região, Marconi seguiu para o Sítio Matolotagem, onde vistoriou os trabalhos de ampliação e reforma da UBS – Unidade Básica de Saúde. A agenda  teve fim, já no final da tarde, após participar da reunião da Associação dos Moradores do Sítio Rosário.
“Um momento muito importante para prestarmos contas das ações já efetuadas em prol do homem do campo, onde citamos a quitação do débito de 400 (quatrocentos) agricultores, junto ao Banco do Nordeste, garantido que, o nosso produtor rural realize novos empréstimos e assim investir em suas propriedades”, disse o prefeito.
Durante a reunião, deu conhecimento que, anunciou cedo à construção da passagem molhada do Sítio Estreito com inicio no mês de junho, como também, a construção da passagem molhada do Rosário com ordem de serviço nestes próximos 15 (quinze), dias.
Nil Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.