ACADEMIA

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Aberto o Campeonato de Futebol Amador das Comunidades Rurais – 2018


A comunidade do Povoado do Tenório, no município de Flores recebeu no último sábado (14), a abertura do Campeonato de Futebol Amador das Comunidades Rurais – 2018, que este ano presta homenagem ao saudoso atleta Wellington Matias.
A primeira partida foi entre Tenório e Cruzeiro do Saco do Romão, em uma partida que terminou com a vitória do Tenório por 3 x 0 e contou com a presença do prefeito Marconi Santana, do Secretário de Esportes, Carlos Alberto, do Secretário de Infraestrutura, Júnior Campos , do vereador, Alberto Ribeiro.
A disputa pelo trófeu e premiação em dinheiro, está entre 16 equipes, em vários grupos de 4 equipes, onde passaram para a próxima fase, o 1º e 2º colocado.
A premiação em dinheiro, soma R$ 4.780,00 ( quatro mil setescentos e oitenta reais). Além da equipe campeâ e vice-campeâ, vão receber premiação em dinheiro, o jogador revelação e o goleiro menos vazado.
O prefeito Marconi Santana ressaltou que, “nossa presença reforça o compromisso de incentivar a prática esportiva, em todos os recantos de nossa Flores, que tanto motiva nossos atletas, como também movimenta a economia das comunidades, onde vão acontecer as partidas de futebol de campo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.