ACADEMIA

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Afogados. Tentando preservar o que foi feito, Prefeitura reforça proteção da revitalização da Avenida Rio Branco


Iniciada em 30 de outubro de 2017, com o prazo de entrega, ainda imprevisível devido aos cancelamentos, ora por falta de recursos, e depois pelo abandono da empresa que iniciou os serviços, a revitalização da Avenida Rio Branco teve retomado os serviços nesta quarta-feira (18). As informações de um servidor da Prefeitura Municipal é a própria Prefeitura quem vai tocar a obra, e como mostra a foto em epigrafe, com trabalhadores do município.  
Após o PE Noticias consultar a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, ficamos de, ao longo do dia obter as informações detalhadas por parte da assessoria, sobre a retomada dos serviços. Desejamos que dessa vez a continuidade dê certo, uma vez que a Avenida Rio Branco ser o cartão postal para quem procura o centro da cidade.
Infraestrutura informa:
Depois dessa consulta, o PE Notícias obteve informações repassadas pelo secretário de Infraestrutura, Silvano Jackson, onde o mesmo disse que o projeto ainda continua com um travamento na Caixa Econômica (por ser a repassadora dos recursos),  e como não houve uma segunda (empresa) colocada na licitação, a Prefeitura abriu um processo licitatório para resolver essa pendência, e como estamos na espera, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, achou por bem “repor uns tijolos intertravados que estavam faltando e as telas de proteção para preservar os trabalhos já feitos pela empresa, que abandonou os trabalhos por questões financeiras próprias, uma vez que a Prefeitura quitou todos os débitos dos serviços realizados,” pontuou o secretário.
“Devido às chuvas que estão caindo na cidade, tomamos a iniciativa em preservar o que já foi feito, vamos colocar mais 80 postes de madeiras para afixar a tela com um arame, que é mais resistente, uma vez que as cordas que existia aqui terem sido quebradas”, disse o secretário, finalizando, “depois da licitação que está em andamento, o município deve contratar a empresa ganhadora do processo o mais rápido possível para finalizar os serviços”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.