ACADEMIA

domingo, 17 de junho de 2018

Filha de Pedro Corrêa deixa SP para tentar mandato estadual em PE


Depois de anos como Deputada Federal em São Paulo, a hoje pré-candidata a Deputada Estadual Aline Corrêa (PR) esteve hoje na Rádio Pajeú.
Ela é filha do ex Deputado Federal Pedro Correia, um dos delatores da Lava Jato, preso por conta de desmandos apontados pela operação Lava Jato e foi apoiada em seus mandatos por nomes como Paulo Maluf.
Aline é apoiada em Afogados da Ingazeira pelo Presidente da Associação Afogadense de Futebol, Clério Alberto. Ele foi candidato a vereador em 2016 pelo PEN, chegando a 110 votos e sendo o 31º mais votado. Eles estiveram no programa Manhã Total, da Rádio Pajeú.
Em novembro, Aline também foi indiciada por lavagem de dinheiro e corrupção e ligação com o pai, Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef. Diz que os processos contra ela estão sendo todos sendo arquivados. Sobre o pai, afirmou que ele está pagando pelo que fez e sugeriu que sua condenação explica que há de se mudar o modo de fazer política.
A candidata disse estar começando a fincar base no Pajeú e em, outras regiões. Perguntada se a ligação com Pedro Correia prejudicava seu projeto, defendeu o pai, afirmando que ele “fez muito por Pernambuco”. E falou em projetos sociais para  a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.