ACADEMIA

domingo, 17 de junho de 2018

Ibimirim: Polícia apreende carga de pneus após troca de tiros


A Polícia Militar apreendeu uma carga de pneus neste sábado (16) em Sítio Várzea Redonda, na Zona Rural de Ibimirim. Segundo a polícia, chegou a haver uma troca de tiros com um suspeito de estar envolvido com o roubo para ele fugir dos policiais.
A PM foi acionada após informações de que pneus roubados estavam no local. Ao chegarem, os policiais encontraram um caminhão abandonado na beira da estrada. Foi realizada uma varredura e ninguém foi encontrado nas proximidades. Contudo, dentro do baú do veículo havia uma grande quantidade de pneus.
Com o ocorrido, duas equipes iniciaram incursões nas redondezas, enquanto outra ficou no local aguardando o retorno de algum suspeito. Após alguns minutos, um automóvel Strada, na cor branca, com uma pessoa a bordo, chegou ao local e começou a transferir os pneus do caminhão para o seu veículo.
O suspeito teve uma ordem de prisão contra ele, mas acabou desobedecendo a ordem e adentrou, de imediato, na caatinga e começou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra o efetivo, que de imediato revidou. O suspeito conseguiu fugir, deixando para trás o automóvel que conduzia.
Logo em seguida, parte da carga foi transferida para as viaturas. No entanto, o caminhão apresentava defeito mecânico, impossibilitando sua condução para a delegacia. Após fretar outro veículo para transportar o restante da carga, foi possível levar o material. Ao todo, 103 pneus foram recuperados e encaminhados para Delegacia Policial de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.