ACADEMIA

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Mulher é presa transportando mais de 10 kg de maconha no Sertão


Um mulher foi presa com mais de 10 kg de maconha na manhã desta quarta-feira (13), na BR-116, no município de Cabrobó, no Sertão do Estado. De acordo com a Polícia militar (PM), ele estava transportando a droga em uma van.
Os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) receberam a informação de que seria realizado um transporte de droga da cidade de Cabrobó para Arcoverde. Foram montados dois bloqueios, um em Belém de São Francisco e outro no povoado de Murici, onde foram encontrados os 10,168 kg de maconha.
A droga estava dentro de uma mala preta, dividida em várias embalagens. Ela e a droga foram encaminhadas à Polícia Federal de Salgueiro, também no Sertão.
Outra apreensão
A PM também deteve na manhã desta quarta dois homens por porte ilegal de entorpecente, na cidade de Ouricuri, também no Sertão pernambucano. Com a dupla foram encontradas uma pequena quantidade de maconha e uma muda da mesma droga. 
Os dois foram presos durante uma ronda no bairro Capela de São Braz. O material foi encaminhado, junto com eles, à delegacia de Ouricuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.