ACADEMIA

quinta-feira, 21 de junho de 2018

O que abre e o que fecha na sexta (22) dia de jogo da Seleção em Afogados


Na manhã desta quarta-feira (20), o repórter Celso Brandão, fez uma pesquisa para saber o que abre e o que fecha na próxima sexta-feira (22), dia em que o Brasil joga contra a Costa Rica pela copa do mundo, às 9 h da manhã.
Celso informou ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú, que há uma sugestão da CDL para abrir às 7h fechar às 8h e reabrir ao meio dia, esta sugestão não está sendo aceita e quem resolveu fechar, não vai abrir pela manhã, mas somente após o jogo, outros resolveram manter as portas abertas, diante da consulta feita por Celso, foi observado que o negócio está meio a meio.
Já os bancos só vão abrir a partir das 13 h vindo a fechar às 17 h, “na agência do Banco do Brasil inclusive tem aviso fixado na parede que indica o horário, nos demais conversei com servidores que confirmaram a informação e o mesmo horário”, informou Celso.
Celso ainda informou que as repartições públicas, estaduais e municipais deram ponto facultativo, também que os Correios seguirão o horário dos bancos.
Radio Pajeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.