ACADEMIA

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Polo Junino atrai grande público, confirmando o sucesso das festas juninas de 2018 em Flores


O Polo Junino da cidade de Flores continua animando a população com o “Melhor São João do Pajeú”, que já virou marca carimbada pelo povo e pelo governo do município. A noite de ontem na Sede, atraiu grande público denotando o sucesso das festas juninas de 2018 em Flores.
A Prefeitura Municipal através das Secretarias de Bem Estar Social e de Turismo e Eventos, trabalham este ano com foco no resgate das tradições populares da terra e promoveu nesta terça-feira (19), grandes espetáculos para abrilhantar o São João Florense com danças juninas desfilando pelas principais ruas da cidade, performance do grupo de bacamarteiros, quadrilha improvisada, pau de sebo, quebra pote, caça ao tesouro, premiação para o casal mais animado, apresentações culturais e apresentação da quadrilha junina Flor Matuta.
O Prefeito Marconi Santana disse que “foi emocionante ver tanta gente participando, se divertindo e revivendo o verdadeiro São João. Hoje assistimos o resgate de nossas tradições populares em formato de grandes espetáculos e ficamos encantados e agradecidos, não só aos que foram prestigiar como também a toda nossa equipe de governo”.
Marconi também ressaltou a dedicação de sua esposa, Lucila Santana, e das Secretarias envolvidas no evento, pontuando a essência e a importância de se valorizar a cultura, a tradição e o folclore do município como fatores de grande relevância para a realização de uma autêntica festa junina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.