ACADEMIA

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Por iniciativa do vereador Daniel Valadares 23º BPM recebe 04 motos para patrulhas em Afogados da Ingazeira


Numa iniciativa do vereador Daniel Valadares, que no dia 08 de maio de 2017 apresentou o Requerimento 183/2017 solicitando do governo do estado e ao deputado Waldemar Borges, a ampliação automobilística do 23º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Afogados da Ingazeira.
Nesta terça-feira (19), uma emenda do deputado Waldemar Borges proporcionou, em solenidade, a entrega de 06 motocicletas Honda XRE 300cc, para o grupamento ROCAM, do 23°BPM em Afogados da Ingazeira.
Quatro motocicletas reforçarão a atuação da PM na cidade de Afogados da Ingazeira e outras duas para o município de Iguaracy.
“São equipamentos importantes para auxiliar ainda mais no combate à criminalidade da região e da nossa cidade”, disse o vereador Daniel Valadares.
Participaram da entrega o deputado estadual Waldemar Borges, o vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira, o prefeito Zeinha Torres, de Iguaracy, o ex-prefeito Totonho Valadares, o vereador Daniel Valadares, o secretário de Cultura de Afogados da Ingazeira, Edygar Santos, o Coronel Carlos Eduardo Gomes de Sá, Comandante do 23º BPM e o Delegado Regional da Polícia Civil, Marlon Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.