ACADEMIA

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Prefeito Marconi Santana prestigia Festa de Santo Antônio no povoado Tenório


O prefeito de Flores, Marconi Santana, esteve marcando presença no Povoado do Tenório, que fica na zona rural do município, e o gestor iniciou o cumprimento da agenda no local, ao fazer uma visita a senhora Maria Helena, que todos os anos recebe o gestor e equipe com muito carinho.

Mais tarde o chefe do executivo municipal, esteve prestigiando as atrações musicais: Encantos Dourados e Gil Duarte, que por sinal, realizaram um grande show com músicas de qualidade. Marconi estava acompanhado da 1ª Dama e esposa, Lucila Santana, sua cunhada Lucimar, Carlos Alberto - Secretário de Esportes, o casal, Roseane e Dena e o preseidente Câmara de Vereadores, Luiz Heleno.

Ainda no povoado do Tenório, o gestor agradeceu a todos pela realização da festa, também aos que estiveram acompanhando o gestor na localidade, os vereadores Flavia Santana, Luiz Heleno, também os secretários municipais: Júnior Campos, Bebeto Lhp, Ulisses Ferreira, Luciana Miranda e aos amigos de São João dos Leites, Tenório e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.