ACADEMIA

domingo, 17 de junho de 2018

Prefeitura de Flores oferta espetáculos gratuitos e realiza debate educativo no povoado da Matolotagem


Foi realizado em Flores, no Sertão do Estado, além da programação junina proporcionada pela gestão Marconi Santana, foi ofertado aos alunos da rede estadual, municipal e particular de ensino, espetáculos gratuitos de magia e muita 'palhaçada'. Esta, é uma mais uma conquista da administração local, através do esforço da secretária Lucila Santana, que mais uma vez promove essa celebração à arte de resistência do circo, trazendo para os espaços públicos, lazer e entretenimento para a população florense. Na ocasião, também teve apresentação do Circo Alves, através de Gardênia.

Também aconteceu nesta sexta, através da equipe de Saúde da Família, no Povoado de Matolotagem, um debate educativo muito importante, sobre os males causados pelo tabagismo, como: doenças cardiovasculares, doenças precoces e cânceres. A ação foi realizada em alusão ao dia mundial sem tabaco. 

Teve apresentações circenses gratuita para a criançada. Foram 4 dias de muitas gargalhadas e muita diversão para os pequenos forenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.