ACADEMIA

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Prefeitura instala pontos de coleta seletiva em vários pontos da cidade de Serra Talhada


A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria de Meio Ambiente, instalou na semana passada os sete primeiros Pontos de Entrega Voluntária – PEVs de materiais recicláveis que irão reforçar a Coleta Seletiva no município.
Foram instalados pontos de coleta na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Praça de alimentação do Pátio da Feira Livre, Ginásio Egídio Torres, Colégio Municipal Neto Pereirinha (Malhada), Academia das Cidades do IPSEP, Câmara de Vereadores e CEU das Artes (Caxixola).
São considerados materiais recicláveis o papel (folhas, revistas, papelão, jornais, cartões, cartilhas, envelopes e impressos em geral), plástico (tampas, potes de alimentos, garrafas pet, frascos de produtos de limpeza/higiene, PVC, sacos plásticos, brinquedos e balde) e metais (latas de alumínio, latas de aço (óleo, sardinha, molho de tomate), ferragens, canos, esquadrias e arame).
Em breve outros pontos de coleta voluntária serão instaladas na cidade. Todo material depositado será coletado pela Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Serra Talhada – COOPECAMAREST.
RELAÇÃO DE PONTOS DE COLETA SELETIVA:
1- Secretaria Municipal de Meio Ambiente
2- Praça de alimentação do Pátio da Feira Livre
3- Ginásio Egídio Torres de Carvalho
4- Colégio Municipal Neto Pereirinha (Malhada)
5- Academia das Cidades do IPSEP
6- Câmara de Vereadores
7- CEU das Artes (Caxixola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.