ACADEMIA

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Sebastião Oliveira diz que os Ferreiras não eram aliados ‘raiz’, mas por conveniência


O deputado federal Sebastião Oliveira, presidente do PR em Pernambuco, criticou o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, filiado ao partido, pela decisão de deixar a base do governo Paulo Câmara (PSB). Sem conseguir viabilizar espaço para o irmão, o deputado estadual André Ferreira (PSC), na chapa majoritária, desembarcou da Frente Popular. “Na realidade, este grupo jamais foi de fato um aliado ‘raiz’, mas puramente de conveniência”, alfinetou o correligionário.
“Não me causou nenhuma surpresa o afastamento dos Ferreira da Frente Popular de Pernambuco, tendo em vista que nunca houve participação colaborativa deles nos programas desenvolvidos em nosso Estado, tampouco nos problemas enfrentados”, disse ainda, na linha do discurso de outros aliados de Paulo Câmara. Oliveira se reuniu esta tarde com o governador, no Palácio do Campo das Princesas.
 “Essa atitude apenas constata que o único e nítido interesse era impor uma vaga majoritária para o Senado. A arrogância e a soberba nortearam essa aspiração e, desta maneira, obviamente, não se constrói um caminho para o futuro dentro de uma frente que sempre primou pelo respeito e diálogo”, afirmou na nota. “A vida me ensinou que não podemos perder aquilo que nunca tivemos.”
Sebastião Oliveira e Anderson Ferreira brigaram no fim do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.