ACADEMIA

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Sertânia: CEDOCA recebe melhorias em estrutura física


O Centro de Excelência em Derivados de Carne e Leite de Sertânia, o CEDOCA, recebeu, recentemente, uma nova pintura nas suas instalações e melhorias nas condições físicas do prédio. O local precisou ser fechado no início da nova gestão do Governo Municipal, pois o patrimônio físico não estava em condições de uso, sem conservação nem higiene e com equipamentos precisando de reparos. Situação deixada pela antiga gestão do ex-prefeito Guga Lins.

Após investir na melhoria das máquinas que passaram por vistoria e conserto realizado por técnicos responsáveis, a presidente da autarquia, Sônia Patriota, e sua equipe conseguiram realizar todos os retoques na estrutura do prédio, que agora está de “cara nova”. O ambiente conta com um ponto comercial para venda dos produtos lácteos DuSertão, fabricados a partir do leite de cabra de produção local.
A gestão considera ainda que a estrutura física do local, em condições adequadas, é de extrema importância principalmente em um lugar onde se manuseia produtos alimentícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.