ACADEMIA

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Afogados: Vereador Zé Negão, Deputado Júlio Cavalcanti tem encontro com agricultores


Cerca de cinquenta representantes de associações de comunidades rurais do municipio de Afogados da Ingazeira, no sertão do Pajeú, estiveram na manhã desta quinta feira 19, reunidos com o vereador Zé Negão e com o Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB), em encontro realizado no Restaurante Caldinho da Nenem, no Bairro de Botas.
O objetivo do encontro foi ouvir as demandas dos agricultores e fazer uma breve prestação de contas de Emendas Parlamentares dos Deputados Zeca e Julio Cavalcanti em Afogados através do vereador Zé Negão.

O vereador Zé Negão disse que está na hora de desmontar o governo de Paulo Câmara, que está no poder apenas para prejudicar o povo pobre e principalmente os agricultores com a falta de incentivo para a agricultura e diversos setores ligados a agricultura.
O parlamentar ainda focou os absurdos impostos cobrados pelo governo do estado sem retorno à população e que o povo unido jamais será vencido.

Júlio Cavalcanti que luta pela reeleição de Deputado Estadual afirmou ter gratidão pelo povo de Afogados da Ingazeira por ter tido uma expressiva votação nas eleições de 2014.
-“Por onde andamos plantamos boas sementes. Infelizmente o governo do estado não dá assistência ao homem do campo, para que o agricultor viva melhor”. Disse focando ainda as situações das estradas deterioradas em todo estado, principalmente no trecho entre Sertânia e Iguaracy, no Pajeú. Julio ainda criticou a situação em que se encontram os hospitais do estado e a saúde em Pernambuco.

-“Devemos sempre ter ações paralelas para atender nosso povo, e isso o governo de Pernambuco não faz”. Disse lembrando de mandou uma Emenda para a aquisição de uma ambulância no valor de R$ 80.000,00 (Oitenta mil reais) para Afogados através de pedido do vereador Zé Negão.

Finalizando o encontro, o deputado alertou os agricultores sobre o caso Lula; “-Esse governo de Pernambuco ajudou a Lula ir para a prisão, quando liberou toda sua bancada do PSB e aliados para ir para Brasilia votar a favor do Impeachment da ex Presidente Dilma”.

                                                                                                              Caue Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.