ACADEMIA

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Homem tranca companheira em casa e ameaça moradores com facão em Tabira


A Guarda Municipal foi acionada e ao chegar no Bairro Viturino Gomes, Tabira-PE, constatou a veracidade dos fatos, onde o acusado J. L. F. de A, de 27 anos de idade que cumpria pena por homicídio da própria Vó, crime ocorrido no ano de 2009, estava solto a aproximadamente dois meses, e na data desta quarta-feira (18), teve um surto, trancando a companheira em casa e passou a ameaçar moradores do Bairro.
Com a chegada das viaturas da Guarda Municipal ele ficou mais agressivo ainda e partiu pra cima dos agentes, que tiveram que usar da força moderada para conter o agressor, o acusado foi imobilizado, desarmado, algemado e conduzido para a Delegacia Regional de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado pelos crimes de ameaça, violência doméstica e cárcere privado, ficando recolhido naquela unidade prisional para a audiência de custódia.
O Sargento Vasconcelos que é Subcomandante da Guarda Municipal, ficou lisonjeado com a atuação e preparo dos seus agentes que mesmo armados com armas não letal, tiveram paciência para agir na hora certa, não sendo necessário o uso da força extrema. Parabéns as equipes ROMU e RONDAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.