ACADEMIA

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Instalações do Corpo de Bombeiros de São José do Belmonte está pronta para inauguração


A reforma do prédio onde funcionará o Corpo de Bombeiros Militar, no município de São José do Belmonte, no Sertão pernambucano, construídas em um breve espaço de tempo, custou aos cofres municipais mais de R$ 300 mil. A sede está pronta e oferece todas as condições para se iniciar os trabalhos da corporação no município. A data de inauguração, de acordo com informações da Prefeitura, ainda não foi definida pelo Governo do Estado.
São José do Belmonte, com população estimada em 33 mil habitantes e com um comércio pujante, merece a conquista deste equipamento tão importante de segurança, que estará pronto para agir em condições adversas, combatendo incêndios e salvando vidas, seja na água, ou em acidentes de trânsito, por exemplo.
Essa é uma conquista que deve ser colocada na conta do prefeito da cidade, Romonilson Mariano (PHS), O prefeito, aproveitando sua aprovação de governo, também garantiu para o município de São José do Belmonte, verba para a construção do matadouro público municipal e a reforma do mercado municipal. Obras que estão em andamento no município.
Serra Talhada
Já a obra da sede do Corpo de Bombeiros Militar em Serra Talhada, caminha a “passos de tartaruga”. A obra que ficou abandonada por anos, está quase finalizada, e o Governo do Estado, quando questionado sobre a demora para conclusão da obra e data para inauguração, limita-se a dizer que vai sair, sem conseguir definir uma data, mês e ano, para a conclusão da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.