ACADEMIA

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Problemas na Adutora do Pajeú prejudica abastecimento em 8 cidades da região


No final da tarde desta quarta-feira (18), a Compesa emitiu comunicado, avisando que devido a problemas na Estação Elevatória 4 do sistema Adutor do Pajeú, o abastecimento nas cidades de Flores, Carnaíba, Quixaba, Tuparetama, Iguaracy, Ingazeira e no distrito de Jabitacá, está comprometido. 

Ainda segundo o comunicado a paralisação afeta também o abastecimento de Afogados da Ingazeira, Tabira e São José do Egito que sofrem redução significativa de vazão. A Compesa termina o comunicado dizendo está trabalhando para regularizar o abastecimento, mas não fala em prazo para a normalização do serviço. 

A Compesa emitiu também um comunicado avisando sobre o desabastecimento em alguns sítios da zona rural de Afogados da Ingazeira. Segundo a empresa, o desabastecimento, que ser á apenas esta semana, é consequência da redução da vazão dos poços que abastecem a Adutora Zé Dantas. Segundo o comunicado não haverá distribuição de água nos Povoados de Itã, Roça de Dentro, Serra Branca, Riacho Fundo, Cachoeira, Santo Antônio II e Sitio Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.