ACADEMIA

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

ALINE MARIANO, AMPLIAR PARA CONSOLIDAR


Em campanha pelo primeiro mandato na Assembleia Legislativa, a vereadora do Recife, natural de Afogados da Ingazeira, Aline Mariano (Progressistas), busca ampliar o número de lideranças que dão sustentação à sua candidatura.
A candidata já deu um passo importante ao garantir o apoio do prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), do vice-prefeito Alessandro Palmeira (REDE) e de nove vereadores da Frente Popular: Raimundo Lima, Augusto Martins, Igor Mariano, Rubinho do São João, Reinaldo Lima, Sargento Argemiro, Luiz Bizorão, Cícero Miguel e Franklin Nazário, mais nomes como o ex-vereador Vicentinho.
Agora, no planejamento de campanha, a candidata tem buscado apoios em cidades da região do Pajeú. A conta é simples: saindo do Pajeú com uma votação consolidada, ela amplia as chances de conquistar uma vaga na disputa, somando a votação com a que terá em Recife e Região Metropolitana.
Nas contas de aliados e analistas, Aline terá uma votação ainda maior, com ampliação de espaços e a dobradinha com o candidato socialista a deputado federal, João Campos, do PSB.
Em Solidão, a vereadora fechou o apoio do candidato a prefeito nas últimas eleições Genivaldo Soares e da esposa Eliana Maria, que preside a Câmara de Vereadores do município. Em 2016, Genivaldo teve mais de 2.200 votos na disputa municipal.
Em Ingazeira, Aline recebeu o apoio do ex-vereador Antonio de Pádua, ex-presidente da Câmara de Vereadores do município. Este último final de semana, também houve o apoio confirmado do grupo que tem os ex-vereadores Zezé Bernardino, Gira Bernardino, Fred Magalhães, Ronivaldo Pereira, o Pereirinha, de Tabira, e mais um grupo de empresários e amigos.
Em Carnaíba, o ex-presidente da Câmara, ex-vereador Abdias Felipe também confirmou apoio ao nome da candidata.
Aline Mariano inaugurou o seu comitê de campanha em Recife nesta terça-feira (25). Que fica na Rua 48, número 25, no bairro do Espinheiro, no antigo pátio de Food Trucks, ao lado do posto BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.