ACADEMIA

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Arcoverde terá ‘Natal Vida e Luz’ na Terra da Divina Misericórdia em dezembro


Pela primeira vez a Terra da Divina Misericórdia, localizada no CEDEC, em Serra das Varas, Arcoverde, vai ser palco de um grandioso espetáculo natalino sob o comando do Padre Adilson Simões que anunciou hoje a realização do Natal Vida e Luz, um espetáculo de cultura, arte e fé, nunca antes visto em Pernambuco. Será entre os dias 22 e 29 de dezembro.
Em seu anúncio nas redes sociais, o Padre Adilson Simões disse que o Natal Vida e chega com “uma proposta audaciosa de enculturação do mistério do nascimento do menino Deus”, afirmando que a “a festa é Dele, os convidados somos nós, o seu povo, a Igreja”.
O evento contará com 14 polos diversificados e integrados numa grande festa com uma incomparável iluminação de natal, exposição de 100 presépios dos cinco continentes, a dança dos arcanjos anunciando a chegada do menino Deus; Papai Noel sertanejo em carro de boi, conduzido por vaqueiros, acompanhado por uma banda de pífanos tocando noite feliz; além de vocalistas cantando as mais belas ave-marias do mundo junto à fonte luminosa.
O Natal Vida e Luz ainda contará com filarmônicas, instrumentalistas profissionais recepcionando os visitantes, teatro de arena, cantatas natalinas dentro do Santuário, praça de alimentação, comidas típicas e grandes shows.
Se apresentarão durante o Natal na Terra da Divina Misericórdia a Orquestra Super Oara, Missionários Shalon, Banda da Polícia Militar de Pernambuco, Dr. Hugo e banda, Missionário Tom Lima, Orquestra do Maestro Eduardo Espinhara, Reisado de Caraíbas, Pastoril do Colégio Cardeal entre outras surpresas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.