ACADEMIA

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Luciano Duque justifica obras paradas em Serra Talhada


Não é de agora que a população cobra repostas sobre várias obras paradas em Serra Talhada, a exemplo de postos de saúde que foram iniciados mas não foram concluídos.
O resultado é que, por conta disso, cresce o número de críticas em torno do assunto, porque não há respostas. Entretanto, segundo o Farol de Notícias, o prefeito Luciano Duque resolveu ‘abrir o jogo’ sobre o assunto, e segundo ele, o impasse está entre o Congresso Nacional e o Governo Federal.
“O orçamento está travado e tem que votar uma suplementação em Brasília. Há nove vetos na pauta e enquanto não se vota os vetos, não se vota a suplementação e esses projetos não recebem recursos. Ou seja, a gente tem cinco obras de postos de saúde paralisadas há mais de um ano sem receber recursos e eu quero ver se até o final do ano a gente destrava”, explicou o prefeito, arrematando:
“Faço um apelo àqueles que criticam, porque nem sempre depende do governo municipal, com a obra parada ou que não foi iniciada, exatamente porque o governo federal não liberou os recursos. Vou citar um exemplo: nós licitamos a Rua da Serra e outras ruas da Cagep e tem outras ruas do bairro AABB, então foram licitadas, mas só pode iniciar a obra quando o dinheiro entrar na conta. Então, vamos ter paciência e um pouquinho mais de compreensão que as obras terão continuidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.