ACADEMIA

terça-feira, 20 de novembro de 2018

TUPARETAMA É CAPA DA REVISTA MOVIMENTTO


O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, está na capa da Revista Movimentto, ano 8º, edição 99, de setembro de 2018. Esta mostra com a mancheta Tuparetama dá exemplo de gestão inovadora alguns dos avanços desta gestão. Esta reportagem destacou a construção da Escola Francisco Zeferino Pessôa, a conquista de R$ 4 milhões para construir a nova Escola Francisco Chaves Perazzo, os avanços na saúde e no esporte, entre outros.

Estas inovações foram conseguidas por a atual gestão do prefeito Sávio Torres em menos de 2 anos de governo. A Revista Movimentto traduziu o sucesso desta gestão na saúde mostrando o sentimento popular que mudou a pergunta de “Tem médico hoje?” para “Quem é o médico de hoje?”. “Esta inovação da saúde consegui com uma luta grande, porque a luta é pesada e a gente tem honrado com muito sacrifício”, disse o prefeito Sávio Torres.

A revista ressaltou o compromisso de realizar o pagamento em dia que a atual gestão firmou com os servidores e está cumprindo. Esta conquista tem sido conseguida por poucos prefeitos da Região do Pajeú. “O pagamento dos servidores é uma promessa que a gente vem honrando”, disse o prefeito Sávio Torres.

Segundo o prefeito Sávio Torres, as inovações deste governo estão demonstradas nas várias especialidades médicas que estão atendendo no hospital, nas UBS, com a renovação da frota de veículos, com as construções das novas escolas e dos Centros Sociais e Postos Médicos. “Conquistei novos ônibus escolares, realizei inaugurações e consegui novos veículos para as UBS”, disse o prefeito Sávio Torres.

A atual gestão do prefeito Sávio Torres colocou a serviço do PSF do Distrito de Santa Rita 1 ambulância Fiorino e 1 L200, do hospital 1 ambulância Fiorino, do PSF Sede um Argo, do PSF do Bairro Bom Jesus 1 Onix, do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) 1 Ducato, da Secretaria de Educação 2 ônibus escolares, da Secretaria de Agricultura 1 moto e está para chegar 1 ambulância UTI para o hospital.

Nestes 2 anos de governo o prefeito Sávio Torres inaugurou os Centros Sociais e Postos Médicos, Genedite Marques, na Zona Rural da Barriguda e o João Nunes da Silva, na Zona Rural da Carnaúba. Esta gestão reabriu o centro cirúrgico do hospital, comprou mesa cirúrgica, foco refletor, cardioversor e ventilador pulmonar. A Revista Movimentto traz estas e muito mais informações da gestão inovadora do prefeito Sávio Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.