ACADEMIA

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

IFPE campus Afogados da Ingazeira divulga edital de monitoria 2019.1


O IFPE – campus Afogados da Ingazeira lançou o edital do programa de Monitoria 2019.1. As inscrições vão do dia 21 a 26 de fevereiro e devem ser realizadas pessoalmente na biblioteca do campus por meio da ficha de inscrição e também pela apresentação da documentação exigida no edital, das 08h às 22h.
Estão disponíveis vagas para estudantes dos cursos técnicos nas modalidades Subsequente e Integrado, e contará com dois tipos: monitoria remunerada por bolsa e monitoria voluntária. Para a remunerada, a bolsa será no valor mensal de R$ 200,00 (duzentos reais) para os candidatos classificados dentro do número de vagas. Esses programas visam o incentivo à formação acadêmica, ampliação dos espaços de aprendizagem, melhoria da qualidade do ensino e desenvolvimento da autonomia, além da formação integral dos estudantes.
Os estudantes podem acessar mais informações como quantidade de vagas para cada curso, disciplinas, cronograma completo, documentação exigida para inscrição, condições de participação e resultado por meio do edital e anexos.
Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (87) 3211.1218 ou pelo e-mail (cae@afogados.ifpe.edu.br)
Confira o edital e anexos:
Veja também uma errata e um adendo referentes ao edital:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.