ACADEMIA

domingo, 26 de maio de 2019

Em Petrolina, Paulo Câmara é vaiado e Bolsonaro diz que Brasil é ‘um só’


Com a frase de que tem um ‘coração pernambucano’, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) lembrou na cidade de Petrolina, que o Brasil é um só e que não estaria no Nordeste, e sim, no Brasil. “Sou o presidente de todos vocês. Disse há pouco em reunião com os governadores que temos de botar o Brasil em local de destaque. Juntos chegaremos lá. O Brasil é nossa pátria, um só povo, uma só raça. Eu não estou no Nordeste, estou no Brasil”, disse o capitão.
Dessa vez, o capitão inaugurou um condomínio particular de 472 apartamentos, do Programa Minha Casa Minha Vida. O empreendimento foi financiado pela Caixa Econômica Federal com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
“Que não seja apenas uma visita institucional. Hoje, o senhor (Bolsonaro) está realizando um sonho de mais de 472 famílias. Que antes pagavam aluguel, que antes não tinha o sonho da casa própria”, afirmou o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (sem partido).
O capitão reformado ainda anunciou uma linha de crédito da Caixa para produtores de uva e manga no Vale do São Francisco.
Bolsonaro esteve acompanhado dos ministros Osmar Terra (Cidadania), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Gustavo Canuto (Desenvolvimento Regional), Floriano Peixoto (Secretaria-Geral), Santos Cruz (Secretaria de Governo) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), além de políticos locais como o deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE) e Bezerra Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.