ACADEMIA

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Jogos Escolares Municipais e Regionais são iniciados em Arcoverde


A Secretaria de Educação e Esportes de Arcoverde, em parceria com a Gerência Regional de Educação – GRE, iniciou a 21ª edição dos Jogos Escolares Municipais e a 46ª edição dos Jogos Escolares Regionais nessa quarta-feira (22). As competições estudantis foram abertas com cerimônia especial na Quadra Poliesportiva Áureo Bradley, no Sesc.
As apresentações começaram com danças de estudantes da Escola Estadual Monsenhor José Kehrle. Na sequência, crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) exibiram um espetáculo de dança.
A cerimônia ainda teve apresentação de maracatu com alunos da Escola Municipal Euclides da Cunha, execução dos hinos nacional, estadual e municipal pela Orquestra Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte, discursos de autoridades e acendimento da pira dos jogos.
O evento contou com a presença da prefeita, Madalena Britto; a gestora da GRE de Arcoverde, Ivana Carla Soares; a secretária municipal de Educação, Zulmira Cavalcanti; a secretária de Assistência Social, Patrícia Padilha; a coordenadora municipal da Mulher, Micheline Valério; além de representantes de 14 escolas municipais, 12 estaduais e três da rede privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.