ACADEMIA

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

5ª Feira do Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira começa hoje com participação do Sebrae


A 5ª Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira começa nessa quarta-feira (25), e prossegue até sábado (28), na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, no centro da cidade. Cerca de 10 mil pessoas são esperadas por dia no período de funcionamento, das 19h às 23h. O Sebrae montará um espaço no local para oferecer consultorias e orientação empresarial para micro e pequenos empreendedores. Na ocasião, haverá mais uma edição do Sertão Criativo.
“No Espaço Sebrae vamos oferecer orientação empresarial e consultorias. Vamos realizar também um Hackathon e rodadas de negócios. Além disso, teremos a Arena Kids, onde empreendedores do segmento infantil instalarão brinquedos infláveis, atividades artísticas e exposições. Teremos também o 4º Desfile da Moda Matuta, com lançamento de vestuário customizado e de acessórios de moda elaborados com elementos da identidade regional e produzidos por artesãs do município e, ainda, a Arena Fitness, que disponibilizará aulas gratuitas de atividades físicas ministradas por diversas empresas do segmento”, adianta Ana Paula, analista do Sebrae.
Paula ainda destaca a relevância do Sertão Mais Criativo para a feira. “Aproveitamos a oportunidade, em que teremos um público expressivo e várias empresas apresentando suas artes, produtos e serviços, para promovermos mais uma edição deste seminário tão expressivo para a propagação das artes regionais”, frisa, informando que o seminário contará com 10 estandes para empreendedores da economia criativa, auditório, apresentações de poesias, palestras, feira gastronômica e exposições de artesanatos, fotografias e audiovisual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.