ACADEMIA

domingo, 15 de setembro de 2019

Ex-prefeito Totonho Valadares se filia ao MDB até o final de setembro


Em conversa exclusiva com o Blog PE Notícias, o ex-prefeito Totonho Valadares informou que estará se filiando ao MDB até o final deste mês. Segundo Valadares a reunião que teve na última sexta-feira com o senador Fernando Bezerra Coelho, em diversos assuntos que foram tratados, esse da filiação partidária foi um deles.
“O senador Fernando Bezerra Coelho fez o convite e eu aceitei ingressar na legenda, a data está inicialmente programada para o dia 28 deste mês e contará além da presença do senador, do presidente estadual da legenda, deputado federal Raul Henry e provavelmente, irá depender da agenda, do também senador Jarbas Vasconcelos”, disse Totonho.
Com ânimo para disputar as eleições no próximo ano, Totonho disse que já iniciou seus trabalhos para concretizar suas intenções, “uma vez que fui a Rádio Pajeú e disse em alto e bom som que seria pré-candidato não vejo o porquê de recuar agora, essas cogitações de que almejo um lugar na chapa para Daniel Valadares, são coisas que estão ‘inventando’ através da imprensa, é como eu disse, são cogitações que são tiradas de cabeças que não pensam igual a minha, sou candidato e vou até o final, com a ajuda de Deus e principalmente dos amigos afogadenses e isso eu vou mostrar”, disparou.
Voltando ao assunto da filiação, Valadares disse que irá convidar o seu “compadre” e deputado federal Gonzaga Patriota, o deputado estadual Waldemar Borges, a vice-governadora Luciana Santos, e também o governador Paulo Câmara, se este estiver com a agenda disponível. Irá convidar as lideranças locais, a exemplo do prefeito José Patriota, a quem faz referência de não ter nenhuma animosidade com o prefeito diante da situação política atual, “sou um cidadão democrático, desde o início dessa trajetória deixei claro que não iria ser empecilho dentro da Frente Popular, desde que os critérios (pesquisas) sejam mantidos, e isso não afeta em nada meu relacionamento com Patriota”, finaliza Totonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.