ACADEMIA

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

IF Sertão-PE sediará este mês em Floresta maior evento científico da instituição


O IF Sertão-PE prepara-se para sediar, nos dias 20 e 21 de setembro, o maior evento científico da instituição – o JINCE/JID 2019, que congrega simultaneamente a 14ª Jornada de Iniciação Científica e Extensão, a 8ª Jornada de Trabalho de Extensão e a 7ª Jornada de Iniciação à Docência. Neste ano o evento ocorrerá no Campus Floresta e vai reunir estudantes, pesquisadores, professores, técnicos em educação e o público em geral para debater e apresentar as pesquisas científicas produzidas no âmbito da Instituição. As atividades terão início às 8h, no dia 20; já a solenidade de abertura está prevista para as 17h do mesmo dia, com encerramento às 18h30.
O tema do JINCE/JID será “Ciência e Educação em diálogo: novos olhares sobre o Sertão”. A programação será composta de apresentações dos resultados alcançados em projetos de ensino, pesquisa, extensão e inovação desenvolvidos por estudantes do Ensino Médio Integrado ao Técnico, e da graduação dos sete campus. Também haverá uma vasta programação voltada para as diversas áreas de conhecimento com Oficinas, Mesas Redondas, Palestras, Minicursos, Visitas Técnicas, Atividades Culturais, Torneio de Games, Mostra de Curta-metragem, e Feira de Livros.
Os interessados em participar das atividades podem se inscrever on-line, e gratuitamente, pelo sistema ‘IF Eventos’.  As inscrições seguem abertas enquanto houver vagas para cada uma das atividades do evento, e o participante receberá certificado.
Quem desejar participar do Torneio de Games deverá entrar em contato com os organizadores para informações sobre as etapas não presenciais (rafael_almeida.top@live.com e felipeomena@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.