ACADEMIA

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Prefeitura de Sertânia não paga premiação a criadores da 47ª Exposição e gera protesto


Após quase dois meses do término da 47ª Exposição de Caprinos e Ovinos de Sertânia, o Blog Tribuna do Moxotó trás a tona denúncias de criadores de caprinos e ovinos que até o momento, eles ainda não receberam o dinheiro referente à premiação.
“Estamos há dois meses sem receber nossa premiação. Participamos de um grupo de WhatsApp onde um membro responsável pelo pagamento também faz parte desse grupo e no começo até que tínhamos pelo menos um satisfação e hoje nem isso. Se calaram e estamos sem esperança de receber nosso dinheiro referente à premiação que temos direito”, disse ao blog um criador revoltado com a postura da Prefeitura de Sertânia.
Já outro expositor não menos revoltado com a demora, contou ao Tribuna do Moxotó que para participar da Exposição teve que fazer reserva de baia e tiveram que pagar antecipadamente por essa reserva, se não você não tem direito a expor seus animais e depois de sermos premiados, terminada a Exposição e não recebemos nada, ou seja a Prefeitura não pagou a nenhum expositor. Eles prometeram que na sexta-feira, após o término da exposição todos iriam receber na conta o dinheiro e até hoje nada, E ao falarmos no grupo ninguém responde e se alguém liga para o telefone do responsável ninguém atende. Estamos nos reunindo para no próximo ano boicotar o evento daí de Sertânia . Ninguém vai participar mais dessa Exposição, desabafou o criador que reside em outra cidade.
Com a palavra os organizadores da 47ª Exposição de Caprinos e Ovinos de Sertânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.