ACADEMIA

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Shows, mesa de glosas, feira de empreendedorismo e festival motociclistico movimentou o sábado no Pajeú


O final de semana  foi bastante movimentado em vários municípios do Pajeú. Shows, mesa de glosas, feira de empreendedorismo e festival motociclistico foram alguns dos atrativos. A entrada é franca em todos os eventos
Em Ingazeira, Solange Almeida e Marquinhos do Acordeon animaram o público no Distrito de Santa Rosa. A apresentação da ex-vocalista de Aviões ocorreu após o adiamento provocado por problemas de saúde.
Shows musicais também foram realizados em Santa Cruz da Baixa Verde. Natanael Lima, Kenedy e Nando e Forró dos Plays agitaram a edição 2019 da tradicional Feira da Rapadura. O evento ainda contou com capacitações, exposições e comercialização de produtos.
Os amantes da poesia tiveram uma programação em Itapetim. A 3ª Mesa de Glosas em Homenagem as Mulheres contou com a participação de Lenelson Piancó, Francisca Araújo, Genildo Pitu, Gislândio Araújo, Alexandre Morais e Genildo Santana. Ainda houve apresentações de poetisas, shows de Vicente de Paula e de Andre e Léo e lançamento de livros.
A 15ª edição do Moto Fest reuniu centenas de motociclistas de Pernambuco e do Nordeste em Triunfo. A programação contou com o concurso Garota Moto Fest e shows de Reviver, Iron Maiden Cover, Urbanoids, Mac Fly Band e BR-81. As apresentações  na Praça de Eventos.
Em Tabira, ocorreu o encerramento da 3ª Feira de Negócios e Cultura de (Fenecult). O evento foi promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e contou com show de Lindomar Sousa e Banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.