ACADEMIA

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

BREJINHO e ITAPETIM | Caravana do 13º do Bolsa Família chegando na próxima segunda


O município de Brejinho recebe na próxima segunda (14) a Caravana do 13º do Bolsa Família. O evento ocorrerá às 9h no Ginásio de Esportes Alfredo Sancho, na rua do Comércio e será conduzido por representantes do Governo do Estado. Já  Itapetim recebe na próxima segunda (14) a Caravana do 13º do Bolsa Família. O evento ocorrerá às 14h no Ginásio Poliesportivo Miguel Arraes de Alencar e será conduzido por representantes do Governo do Estado.
Durante a Caravana, os beneficiários do programa de transferência de renda terão a oportunidade de conhecer com detalhes a iniciativa do Governo do Estado que vai conceder anualmente até R$ 150 a título de parcela extra.
Para quem recebe abaixo de R$ 150, o programa estadual prevê a ampliação do valor através da inserção do CPF na Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e).  Essa norma já está em vigor desde o dia 29 de março e é válida para os 14 mil estabelecimentos credenciados com nota fiscal eletrônica. O período de apuração vai até 31 de janeiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.