ACADEMIA

terça-feira, 8 de outubro de 2019

CAMPANHA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS CONTINUA EM AFOGADOS


Depois do grande sucesso no dia do lançamento, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira dá continuidade à campanha de adoção de cães e gatos. A ação se realiza em parceria com o grupo “amigos pet”. Logo no lançamento, todos os animais disponibilizados, 15 no total, foram adotados.
“Essa é uma ação importante e ficamos muito felizes com a boa receptividade da população. Dar um lar a cães e gatos que antes viviam nas ruas de Afogados é um importante gesto de amor e carinho para com os animais,” destacou o Vice-Prefeito de Afogados, Alessandro Palmeira, presente à abertura da campanha, que se realizou na Praça Alfredo de Arruda Câmara.
Os interessados em adotar, podem procurar a sede da vigilância em saúde, na Rua Quinze de Novembro. Todos os animais disponíveis para a adoção são vacinados, vermifugados e castrados. Durante o processo de adoção, o interessado preenche um formulário da Prefeitura de Afogados, contendo informações pessoais e um termo de responsabilidade. A Prefeitura irá visitar os animais em seus novos lares, periodicamente, de forma a conferi que os mesmos estão sendo bem tratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.