ACADEMIA

terça-feira, 15 de outubro de 2019

CULTURA | Mariana Teles lança seu terceiro livro de poesias, OUTROS MARES


A advogada e poetisa tuparetamense Mariana Teles foi uma das convidadas especiais da III Conferência Nacional dos Advogados do Sertão, que aconteceu em Cajazeiras-PB. Além da fala na mesa de abertura,  Mariana participou do painel sobre Administração Pública para Advocacia, onde expôs sobre Compliance e os novos contornos de integridade para gestão.

A Conferência foi escolhida por Mariana Teles para o lançamento oficial do seu terceiro livro de poesias, “Outros Mares”.

“É pela palavra que encontro sentido em existir. E a palavra me carrega, me faz ser palco, conhecer histórias e estrada, do sertão ao cais, do cais ao mangue. Foi a literatura que me empurrou para o Direito e me fez advogada, que despertou meu senso de justiça social, a curiosidade pela política e a sensibilidade para gostar tanto de gente e de estrada. E aqui chegamos, nosso terceiro livro! GRATIDÃO! Outros Mares chega registrando uma transição bacana da minha escrita. Para quem começou a escrever “desde que se entende por gente” e pariu o primeiro livro ainda aos 15 anos, depois de uma década voltar a se ler e publicar o apanhado de tantas novas e apaixonantes experiências, com mais outro menino de letras no meio da jornada, é como perceber a vida e a transição dos caminhos em versos e agora guardada em três livros. Gratidão é o mote, é a palavra de ordem por tudo vivido e escrito até aqui.” escreveu Mariana em sua página no Facebook.

No novo livro de Mariana, as orelhas trazem texto de Raymundo Asfora Neto e da poetisa Simone Passos, apresentação escrita por Dedé Monteiro e Breno Wanderley, e prefácio do advogado José Luiz. ( (Blog Tarcio Viu Asssim 2))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.