ACADEMIA

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

ITAPETIM – ÔNIBUS ESCOLAR 0KM É ENTREGUE


O prefeito de Itapetim Adelmo Moura entregou na manhã desta quinta feira (17) um ônibus escolar para os alunos da zona rural do município. O veículo tem capacidade para transportar 44 estudantes sentados e foi adquirido através do Programa de Ações Articuladas, em convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento em Educação (FNDE)
Além do gestor, estiveram presentes a secretária de Educação, Luciana Paulino, e o diretor de Transportes, João Hilton (Duita).
Adelmo recebeu a  equipe da Associação da Mulheres de Fibra, ao lado da secretária de Assistência Social, Fia Cândido, e da diretora de Assistência Social, Jarleide Lopes.
“Já apoiamos a associação há um tempo. Elas vieram solicitar uma capacitação para melhorar o desenvolvimento da fábrica. Elas trabalham fazendo sabão em pedra, em pó, desinfetante, pasta glicerinada, além de pasta caseira e detergente.Vamos dar total apoio para elas e correr atrás para tentar conseguir este curso para aperfeiçoá-las, além de capacitação em vendas.Estamos sempre buscando melhorar o desenvolvimento econômico do nosso município. É um prazer apoiar este tipo de ação.”Pontuou Adelmo ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.