ACADEMIA

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Pedidos de socorro ecoam dos escombros de prédio que desabou em Fortaleza


JC Online

Com informações do jornal O Povo para a Rede Nordeste
Na busca por vítimas após o desabamento de um prédio residencial durante a manhã desta terça-feira (15) na cidade de Fortaleza, no Ceará, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar conseguiram escutar as pessoas pedindo ajuda debaixo dos escombros, de acordo com informações repassadas pelo jornal O Povo.

O edifício Andrea, de sete andares, fica no bairro Dionísio Torres. Até as 11h44, o Corpo de Bombeiros havia confirmado à reportagem de O Povo que uma pessoa morreu, outras três foram resgatadas com vida e mais vítimas, algumas delas conscientes, seguem embaixo dos destroços.

Socorro

Guarnições do Corpo de Bombeiros estão no local, além de viaturas da Polícia e agentes da Defesa Civil. As equipes policiais isolam a área, organizando previamente ação de resgate. Há ambulâncias e socorristas no local.

Sem energia

Devido ao ocorrido, um prédio vizinho ficou com o muro avariado. A região está com trânsito interrompido e carros que circulavam pela área ficaram cobertos de areia. De acordo com moradores, algumas casas da área ficaram sem energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.