ACADEMIA

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Prefeitura de Tabira anuncia regularização da coleta de lixo


A semana está chegando ao fim com a Prefeitura de Tabira vencendo a luta contra o lixo que tomou conta da cidade nos últimos dias. Durante entrevista a Rádio Cidade FM, o secretário de Obras e Infraestrutura, Claudio Alves, admitiu que o lixo se acumulou porque entre o pessoal contratado da limpeza, alguns pediram afastamento pelo atraso de salários dos meses de julho, agosto e setembro.
“Eles pediram desligamento para tentarem conseguir a feira para alimentar suas família em outras atividades e nós entendemos”, disse o secretário.
Claudio disse ainda que o governo Sebastião Dias saldou o salário de julho dos contratados e alguns retornaram, facilitando já na última quarta-feira a limpeza total da cidade.
Claudio Alves destacou a construção da Academia da Saúde no bairro do Riacho do Gado com emenda do senador Humberto Costa e que em dezembro será inaugurada. Na entrevista o secretário não deixou de criticar o ex-prefeito Dinca Brandino, uma vez que uma empresa do político em nome de sua filha, Elis Fragoso, ganhou a licitação no valor de R$ 107 mil reais para a obra de pavimentação da Rua Josilma Maciel e não compareceu.
O cancelamento foi feito, a empresa enfrentará uma ação e ficará 2 anos impedida de contratar com o serviço publico. Nova licitação será feita pelo governo Sebastião Dias, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.