ACADEMIA

domingo, 17 de novembro de 2019

Comissão Eleitoral do campus do IFPE em Afogados da Ingazeira alerta sobre propaganda ilegal de candidatos


A Comissão Eleitoral do campus do IFPE em Afogados da Ingazeira, visando regularidades nas eleições para o cargo de Reitor e de Diretor-Geral do campus no próximo dia 27, avisa que os eleitores e eleitoras não podem fixar material de campanha fora dos locais previstos (espaços aonde os candidatos já fixaram seus materiais) sob o risco de prejudicar o candidato por propaganda em local ilegal, como, por exemplo, em salas de aula.
A Comissão alerta ainda que, com esse tipo de infração, o eleitor ou eleitora poderá perder seu direito de voto. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail: eleicoes2019@afogados.ifpe.edu.br
DEBATES E VOTAÇÕES
A Comissão Eleitoral divulgou os locais onde serão realizadas as votações, o local e data de cada um dos debates e as listas definitivas de votantes. Cada unidade do IFPE contará com pelo menos um local de votação, e serão realizados debates para o cargo de Reitor e para as Direções-Gerais dos campi Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Garanhuns, Recife e Vitória de Santo Antão.
O debate entre os candidatos à Reitoria ocorrerá no próximo dia 22, às 9h, no auditório do prédio central do Campus Vitória de Santo Antão. No dia 18/11 será realizado o debate no Campus Ipojuca, às 15h, no miniauditório. No dia 20/11 serão realizados debates para as Direções-Gerais dos campi Afogados da Ingazeira (na sala de reuniões das 9h às 11h30, das 15h às 17h e das 19h às 21h), Barreiros (no refeitório, às 14h), Belo Jardim (no auditório, às 14h), Garanhuns (às 14h, na área comum do bloco E) e Recife (às 14h, no auditório do Centro de Pesquisa). Em Vitória, o debate ocorre no dia 25, às 14h, na quadra. O Regulamento das eleições prevê que a Comissão Eleitoral Central e as Comissões Eleitorais Locais devem obrigatoriamente realizar um debate caso haja mais de um candidato interessado. Aos campi com candidaturas únicas foi facultada a possibilidade de promover palestra.
As regras de participação no debate são definidas por cada Comissão Local, que poderão dar mais informações aos interessados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.