ACADEMIA

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Funcionário da Prefeitura de Trindade é suspeito de fazer empréstimos fraudulentos


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e com o apoio da Batalhão Especializado no Policiamento do Interior (BEPI), deflagrou, na manhã desta quinta-feira (07), a Operação Fantoche, na cidade de Trindade.
A ação fez busca e apreensão na sala de um funcionário público municipal, na sede da prefeitura, e também na residência dele. O homem, que atua no departamento pessoal, é suspeito de fazer empréstimos consignados fraudulentos.
O promotor de Justiça Guilherme Goulart, responsável pelo caso, identificou a realização de empréstimos para servidores públicos efetivos da prefeitura e também para pessoas que não eram servidores. Estes últimos foram incorporados de forma ilegal à folha de pagamento de pessoal de Trindade para que os empréstimos fossem contraídos.
Foram apreendidos contra-cheques, extratos bancários, computadores, tablets, HDs, telefones de uso pessoal, celulares, mídias em geral e outros objetos. Ao todo, participaram da operação 28 profissionais do MPPE e BEPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.