ACADEMIA

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Prefeito Anchieta Patriota declara aberta a 26ª Festa de Zé Dantas em Carnaíba


Na noite desta segunda-feira (04/11/19) o prefeito Anchieta Patriota, de Carnaíba no Sertão de Pernambuco, declarou oficialmente a abertura da 26ª edição da Festa do Poeta e Compositor Zé Dantas, no monumento do Pátio de Eventos Milton Bezerra das Chagas que fica localizado no centro da cidade.

A programação desta noite foi variada e teve início um pouco mais das 19hs com a apresentação da música tema: ACAUÃ nas vozes das carnaibanas Bruna e Sonayde.
Em seguida foi a vez de vários sanfoneiros se apresentarem através da Sanfônica Zé Dantas com participação do Poeta Tiago Silva que teve na regência o professor Éder Ramalho da Escola de Música Maestro Israel Gomes, um projeto que vem dando certo e formando grandes músicos e artistas na cidade sertaneja.
A Zabumbada da Escola de Música Maestro Israel Gomes veio logo em seguida, sob a regência do professor Sivuca, e na ocasião, realizou uma brilhante apresentação com os alunos que estudam na escola de música de Carnaíba.
A noite dessa segunda foi encerrada com a abertura do Polo Artístico Cultural com o artista Tiago Souza, em frente dos Quiosques. O evento é uma realização da Diretoria de Cultura, do Governo ‘Carnaíba de Todos Nós’.
Ivanaldo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.