ACADEMIA

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Vídeo de mulher matando cachorro a facadas em Itapetim revolta internautas

Uma cena bárbara de maus tratos de animais foi registrada por moradores de Itapetim, no Sertão do Pajeú pernambucano. Um vídeo compartilhado no Facebook e em grupos de WhatsApp revoltou os internautas pela crueldade praticada contra um cachorro.
Nas imagens, uma mulher aparece matando o animal com uma faca, enquanto segura o cão amarrado por uma corda.
O crime foi registrado na manhã do sábado (16) próximo à Rua Sebastião Rabelo, perto do Cemitério Municipal Izabel Delfino. O vídeo só foi publicado neste domingo (17). São muitos comentários repudiando a atitude da agressora. Segundo populares, a causa dela ter matado o cachorro foi porque o cão pegou um frango no terreiro dela. De acordo com informações de populares, quando os vizinhos chegaram, ela já estava preparando o fogo para queimar o animal.
A mulher foi denunciada, ouvida e liberada no sábado. Revoltada, a população foi à Delegacia na tarde deste domingo para pedir justiça contra a mulher.De acordo com informações de um dos líderes da mobilização, o agente plantonista informou que todos os procedimentos cabíveis foram feitos, mas como a lei trata esse tipo de crime como de baixa relevância, a agressora não pode ser presa em flagrante. Um inquérito será instaurado e o caso vai ser encaminhado ao Ministério Público da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.