ACADEMIA

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Alunos do campus do IFPE em Afogados da Ingazeira fazem curso em parceria com o programa Sem Fronteiras


Nesta quarta-feira (04) foi o primeiro dia dos estudantes do campus do IFPE em Afogados da Ingazeira realizar o exame de proficiência em língua inglesa TOEIC Bridge, em parceria com o programa Inglês ‘Sem Fronteiras’. O teste examina a proficiência em inglês para a comunicação internacional e está sendo oferecido gratuitamente aos alunos.
A prova envolve algumas turmas dos cursos integrados de Informática e Saneamento, e também os discentes do 1º período de Licenciatura em Computação. A aplicação do teste será feita até a sexta-feira (06), pelos professores habilitados do campus, Humberto Júnior, Ivo Marinho e Laura Cavalcanti.
TOEIC
O TOEIC (Test of English for International Communication) pode ser usado como pré-requisito para ingressar no programa Ciências sem Fronteiras, mestrados, doutorados, dentre outras situações que exigem certificação em língua inglesa. O TOEIC Bridge é considerado a versão mais fácil do exame e é voltado para candidatos com o nível de inglês iniciante para intermediário, podendo funcionar como uma ponte para o TOEIC tradicional. É comumente utilizada por instituições de ensino para avaliar em qual nível de inglês se encontra os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.